Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria
O que é?
A ouvidoria é um canal para você cidadão, apresentar e acompanhar suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios, referentes aos serviços públicos prestados pela Câmara Municipal de São João da Fronteira, além dos pedidos de acesso à informação. A ouvidoria é uma espécie de ponte entre você Cidadão e esta Casa Legislativa, então fica à vontade, estamos prontos para ouvi-lo e juntos buscarmos o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
Forma de Atendimento Presencial
De forma presencial, o atendimento é feito na sede da Câmara Municipal, na Rua São Paulo, 477, Bairro Centro - CEP: 64243-000.
Atendimento Remoto
Regularidade da Oferta
Na forma on-line, o serviço é prestado 24h nos 7 dias da semana; na forma presencial em horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h.
Formas de Prestação de Serviços
Remotamente e de forma presencial
Locais de prestação do serviço
1. De forma remota, por meio do portal da transparência da Câmara Municipal 2. De forma presencial, na sede da Câmara Municipal na Rua São Paulo, 477, Bairro Centro - CEP: 64243-000.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
agendamento
Não há necessidade de agendamento
Entidade/Órgão Responsável
OUVIDORIA
Avaliar Serviço
Endereço: Rua São Paulo, 477, Bairro Centro - CEP: 64243-000 ou na forma eletrônica
Setor Responsável: Ouvidoria
Horário de Atendimento: Diariamente de forma eletrônica, ou presencial no horário de expediente (07h às 12h)