Requerimento de autoria da vereadora Elevânia, solicita limpeza da caixa d'água da localidade sangrador

Por meio de Requerimento apresentado na sessão dessa sexta, 11 de agosto, a vereadora Elevânia solicitou ao prefeito Erivan a limpeza da caixa d'água da localidade sangrador.

Segundo justificou a vereadora, a limpeza dos reservatórios de água deve ser frequente, de forma a proporcionar maior qualidade de vida à população.

Peço que o Sr. Prefeito limpe a caixa d'água o mais rapido possível e estude uma maneira à qual possa estar limpando com frequência as caixas d'água do Município.

A vereadora reportou ainda, cobrança ao Prefeito sobre Requerimento de sua autoria apresentado dia 11 de abril, com pedido de uma ponte molhada para a localidade Tucuns. Solicitando como medida paliativa ao atendimento integral de seu pedido, a utilização de maquinários do Município para colocação de piçarra, de forma a amenizar o problema do declive no local.