Ver. Chico Badé apresenta Requerimento ao Prefeito, para limpeza de reservatórios de água do Alto alegre

Durante sessão que marcou o retorno do trabalhos legislativos do segundo semestre de 2023, o ver. Chico Badé apresentou requerimento ao Prefeito Erivan, com pedido de limpeza de reservatórios de água da comunidade Alto alegre.

Em defesa à sua solicitação, o vereador argumentou a necessidade de manutenção permanente dos reservatórios de água, como forma de promover a melhoria da saúde da população e evitar o desperdício.

Hoje em Alto Alegre está fazendo dois anos que foi feita a limpeza da caixa d'água (foi em agosto de 2021) e, é muito importante fazer essa limpeza [...] fazer uma limpeza em tornos dos poços [...] pra ter mais higiene [...] Eu citei Alto Alegre, porque estou vendo a situação, mas a limpeza deve ser no Município todo.