Requerimento do ver. Chico Badé solicita ao Executivo construção de trecho de estrada na localidade Santo Antônio

Requerimento de autoria do vereador Chico Badé, apresentado na sessão dessa sexta, 25 de agosto, solicita ao Prefeito, a construção de estrada na localidade Santo Antônio, da casa do Zequinha, até a localidade Boca da Picada.

O vereador defendeu a importância da recuperação do trecho de estrada, tendo em vista, ser o mesmo, rota de transporte escolar.

A estrada é de suma importância para melhorar a qualidade de vida dos munícipes e também para o tráfego do ônibus escolar, pois-há relatos de que os alunos estariam sendo transportados de moto até o ônibus uma vez que o mesmo não consegue trafegar. Assim a estrada contribuiria para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.