Vereadora Elevânia destaca indicação de autoria com a ver. Camila, que trata sobre coletes de identificação para vereadores

Em sessão realizada nessa sexta, 1º de dezembro, a veredora Elevânia destacou indicação de autoria conjunta com a ver. Camila, que solicita à Câmara Municipal a confecção de coletes de identificação de fiscalização para os vereadores, a serem utilizados durante nossas práticas de fiscalização in loco, nos garantindo mais segurança.

A função de fiscalização é uma das principais atribuições dos vereadores municipais, permitindo que eles exerçam um controle sobre as ações do Poder Executivo e ajudando a garantir a transparência e a efetividade das políticas públicas em benefício da população. O colete de identificação dará aos vereadores mais segurança quando estiverem realizando as fiscalizações.

Baixar matéria: Indicação 006/2023