Vereadores discutem necessidade de cumprimento da Lei municipal que trata do atendimento à pessoa com autismo

Em sessão ocorrida dia 23 de fevereiro, os vereadores discutiram a necessidade de cumprimento da Lei municipal nº 248/2023 que trata do atendimento à pessoa com autismo e outros transtornos/sindromes.

A temática da discussão foi precedida de depoimento da Sra. Sara, que relatou as dificuldades enfrentadas por seu filho autista no que tange à fruição dos direitos decorrentes da norma municipal, a exemplo, de um professor auxiliar (acompanhante terapêutico especializado), entre outros.

Participaram da discussão, os vereadores Camila, Arnaldo, Antonio Carlos, Badé e Elevânia. Acompanhe no vídeo abaixo:

Baixar: Lei 248/2023