Câmara aprova reajuste do piso salarial de 2024 aos profissionais do magistério da rede municipal

Projeto de lei do Executivo municipal aprovado na sessão de 15 de março, concede reajuste do piso salarial aos profissionais do magistério da rede municipal de ensino de São João da Fronteira, para o ano de 2024, no percentual de 4,5%, com efeitos financeiros retroativos a 1º de janeiro.

Segundo destacou o Prefeito em sua justificativa, o percentual de 4,5% concedido pela Gestão Municipal, fica acima do índice do governo federal que foi de 3,62%, evidenciando assim o esforço da Gestão na valorização dos profissionais.

Com o percentual de reajuste, o valor do piso para o professor nível V, classe A, passará a ser de R$ 4.886,55. Para conhecer os valores de acordo com a classe e nível, clique no link e baixe a matéria.

Saiba mais: Projeto de lei 001/2024