Câmara aprova reajuste para Assistentes sociais e Psicólogos do Município de São João da Fronteira

O vencimento dos Assistentes sociais e Psicólogos do Município de São João da Fronteira foi reajustado em votação ocorrida nessa sexta, 22 de março, passando o valor para 2.800,00.

Segundo justificativa do Prefeito:

O vencimento básico dos Assistentes Sociais e Psicólogos dos quadros de nosso Município, e no valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), assim, desde o ano de 2014 as categorias profissionais de Assistentes Sociais e Psicólogos não tem reajuste salarial, inclusive sem recomposição de perdas inflacionarias. Quando se compara ao salário de tais categorias com os municípios vizinhos também se verifica a defasagem salarial, o que reflete na insatisfação do profissional que vê o seu salário perder valor real.

Baixar matéria: Projeto de lei 004/2024