Câmara de São João da Fronteira emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Francisco Dias Gomes

Nota de Pesar à Família do senhor Francisco Dias Gomes (Gordinho)  – ex-Vereador de São João da Fronteira-PI.

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-Vereador, Francisco Dias Gomes (Gordinho) Santos, ocorrido na noite de ontem (02). Um homem íntegro, humano que serviu muito a Câmara Munivipal sendo Vereador e Presidente da Casa lutando sempre engrandecimento e progresso de São João da Fronteira.

Neste momento doloroso, externamos nossos sentimentos, em nome de todos os Vereadores que fazem o Poder Legislativo de São João da Fronteira , e nos solidarizamos com a família, rogando a Deus que receba este ente querido, e  conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Sandra Maria Freitas de Oliveira
Presidente da Câmara Municipal